sábado, 26 de dezembro de 2009

GANHADORES DO SORTEIO DOS LIVROS DE NATAL

ganhadores dos livros de poesia : . . . . .

1 - - - KAT "PROCURAR EM VÃO : Olá, sou estudante de letras e estamos sempre procurando textos e poesias de autores ainda desconhecidos. Me interessei pelo sorteio do seu livro e espero concorrer. ps: Vc tem talento, adoraria analisar suas poesias em sala. Karen

2 - MARY MEDEIROS "MINHA ETERNA PROFESSORA : ME VI, PROFISSIONALMENTE, REFLETIDA NESSA POESIA...AMEI....

3 - BELMODEL "SÓ EM VOCÊ : poesia nos inspira a vive mais alegre com a viva tao dura e dia tao dificil... ajuda-nos sermos mais romanticos que nos dias de hoje está tao dificil o romantismo, as coisas tá de forma mais intereceiras e deixando essa coisa tao linda que é a poesia.... um abraço. showwwwwwww oa sorte.

4 - NICOLY "MENINA E MULHER : todas as poesias que escreve são muito boas , mas essa cai como uma luva pra mim...perfeita....bjos

5 - ANA CRISTINA : Cláudio, Parabéns pela idéia e pelas poesias são bonitas e singelas isso é bom, pois se tornam fáceis de ler e dessa forma queremos ler a próxima. Sucesso pra você!!!

6 - SAMIRA : "SÓ O AMOR SUPERA ": Você escreve muito bem! Parabéns! Poesias como as que você escreve sempre me fascinam... Era tudo que eu precisava ler hoje... ................................................................................................................................................................................ SE VC FOR UM DELES ENVIE SEU ENDEREÇO PARA claudiofsantos@ymail.com E LOGO ESTARA RECEBENDO SEUS LIVRO .

Nenhum comentário: