quinta-feira, 30 de maio de 2013

renovada

O DESTINO ESTA TRAÇADO

Somos raras almas gêmeas
e nos temas,
que envolvem a paixão,
convivemos com a ilusão.

Eu , com enorme a propensão
de viver com a solidão,
encontrei nas madrugas,
minhas fortes aliadas.

E você,
com a intenção,
de ser feliz longe de mim,
encontrou no casamento.

Um argumento pra fingir,
sendo sempre um Serafim
e ao mesmo tempo uma atriz,
ao omitir que é infeliz.

Pois olhares se cruzaram
e causaram emoções
onde as razões mais adversas,
foram inversas.

Nas palavras que falava
e a cada não, que soletrava,
constatava que mentia,
sobre o quanto me amava.

Nem se quer me conhecia,
foi magia de uma sina,tantas vezes assassina,
nos mantendo a distancia,
desde a nossa breve infância.

E agora sem clemencia,
num sorrir de complacência
nos uniu e ainda conduziu
ao nosso amor .


Serafim - pessoa bela cheia de qualidades .

CLAUDIO F SANTOS

Nenhum comentário: