domingo, 26 de maio de 2013

LEMBRANÇA BOA

MENINA E MULHER



Se eu choro
sou menina,
se sorrio,
sou mulher. 

é a minha atitude,
que revela meu momento,
um eterno sentimento,
ou um dia de magia.



Se me visto atrevida,
desejo ser amada,
derrepende , mais contida 
só quero ser beijada.



Uma hora sou dengosa
e na outra poderosa,
sou esperta e sensata,
mas sou fácil de enganar.



Hora frágil , 
hora forte,muito meiga e delicada,
eu espero ser domada,
sou leoa e gatinha.



E na hora da conquista,
se me faço de dificil,
igualmente, 
corro atras



Posso ser uma princesa
e em seguida uma rainha,
eu consigo atrair
e ao mesmo tempo afastar.



Sei amar
e tambem sei desejar
mas menina,
ou mulher.



Mesmo assim vc me quer,
pois eu sei me definir,
e na hora escolher,

minha forma de agir.


claudio f santos

Nenhum comentário: