quinta-feira, 18 de março de 2010

CONTOS DE AMOR

VOU DESCOBRIR NO AMANHECER

Na bela praia , com a lua em ascensão e as estrelas ,
numa açao de desenhar dois corações num piquenique
a beira mar , sob o luar . Logo após breve passeio ,
sem receio , pela orla na explêndida paisagem ,
que ate ontem foi somente uma miragem em nossa mente .
Derrepente , ganhou forma , logo a frente . em um
sonho vindo a tona , dois amantes de mãos dadas ,
num andar bem ritmado , com paradas incessantes .
Entre beijos e caricias mui constantes .
O horário ultrapassava meia noite , ao sentar ao
lado dela na areia quando o amor foi revelado numa
frase , o pedido em noivado , já sonhado e decorado
só na espera do momento . Demonstrar o sentimento
nas palavras e mostrar a aliança com a gravura e
sperança a parte interna . Vi o brilho em seu
olhar , e uma lágrima a rolar na sua face , poderia
ser tristeza , mas eu pude admirar em seu sorriso ,
foi preciso e discreto , mas concreto ao
expressar sua resposta e mostrar o quanto gosta de
surpresas , como alguém da realeza , com poder
de conquistar e loucamente apaixonar , não somente com a beleza , mas também com atitudes e virtudes , que denota no agir .
Faz-me curtir cada segundo ao seu lado , como o ultimo da vida ,
esquecendo do passado , escrevendo o futuro nos seus braços recebendo
seus abraços . E nesta noite esperada , conhecer seu corpo nu depois
dos beijos e as caricias de desejo . Eu ainda possuir você na areia ,
como fosse uma sereia na espera de amar e declarar seu sentimento , no
momento que puder lhe penetrar .
Depois de unirmos nossos corpos em um só , num movimento
que ressalte o amor e não a transa , pra provar meus pensamentos
sobre a única mulher que já amei , e hoje é minha . Só não sei se é real ,
ou se apenas é um sonho , eu preciso acordar no amanhecer pra
perceber se ao meu lado vai estar , pra me fazer alem de amado o
seu eterno namorado .

CLAUDIO F. SANTOS

Nenhum comentário: