segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VIVÊNCIA

A cada dia que eu vivo
e convivo
de mãos dadas com abandono
a magia se desfaz
e logo trás
a solidão pro meu caminho
pois sozinho
um sorriso não basta
desgasta
um olhar tende a matar
se condensado de ilusão
mas o silencio
é o principio do suplicio
e o indicio
que nasci para sofrer
e pra morrer sem um amor
sentindo dor
chorando as pés da flor
e implorando num sussurro
pra que possa ser ouvido
tendo a vida convertida
em um cíclico momento
de sincero sentimento
que resgate a cada dia
a poesia do amor
e que a dor do abandono
vá embora
com a senhora do destino .


CLAUDIO F. SANTOS .




O DESTINO ESTA TRAÇADO

Somos raras almas gemeas
e nos temas
que envolvem a paixão
convivemos com a ilusão
eu , com enorme propenção
a viver com a solidao
encontrei nas madrugas
minhas fortes aliadas
e você ...
com a intenção
de ser feliz longe de mim
encontrou no casamento
um argumento pra fingir
sendo sempre *serafim
e ao mesmo tempo uma atriz
ao omitir que é infeliz
pois olhares se cruzaram
e abalaram emoção
onde as razoes mais adversas
foram inversas
nas palavras que falava
e a cada não que soletrava
constatava que mentia
sobre o quanto me amava
e nem se quer me conhecia
foi magia de uma sina
tantas vezes assassina
nos mantendo a distancia
desde nossa breve infância
e agora sem clemencia
num sorrir de complacencia
nos uniu
e ainda ungiu
o nosso amor .

serafim - pessoa bela cheia de qualidades .

CLAUDIO F SANTOS

Nenhum comentário: