domingo, 29 de novembro de 2009

SEMPRE BELA

O teu corpo de modelo
e o balanço em teu cabelo
são as armas
e os carmas
a enlaçar meu coração
e aguçar os meus sentidos
me fazendo imaginar
como seria te beijar
e o guiar
das minhas mãos
na sua pele

que expele
o aroma da paixao
e aparenta a maciez
que elimina a sensatez
só no admirar
pois sempre bela
se revela
o sinonimo do amor
e o oposto de chorar
esta escrito em teu olhar
e bem descrito no falar
que toda tua timidez
é o nobre esconderijo
para a tua avidez
aonde oculta teu desejo
por meu beijo.


CLAUDIO F. SANTOS



PERFEITA

quando ensaia um sorriso
logo noto
que tem tudo que preciso
e o que peço é um voto
já não meço minha açao
ao dar vazão
a esta paixão
que me domina
e que esta na minha sina
como único perigo
em saber que não consigo
ser apenas teu amigo
numa briga
com meu próprio coração
e com meu ego
que eu rego todo dia
com a sensata sensação
de imaginar
que te amar é a solução
para tornar a ilusão
uma tormenta de prazer
que só aumenta
cada vez que admiro
a postura feminina
que me ensina
com respostas em olhares
que aos milhares
eu dedico a você .


CLAUDIO F. SANTOS


OCULTANDO SENTIMENTOS

esta luz contagiante
que reluz no seu olhar
tem a textura cintilante
de um raro diamante

a lapidar
para tornar
a pedra bruta
num colar
a enlaçar meu coração
com a paixão
e decorar nosso amor
com a emoção
pois só agimos na razão
e a cada encontro
coagimos nossos beijos
reprimindo os desejos
atuando como amigos
pois castigos
são expostos
e os impostos a pagar
podem custar um preço caro
que comparo
ao completo desamparo
de uma vida sem futuro
e ao puro desespero
que não julgo merecer
que é te perder

CLAUDIO F. SANTOS


PODEROSA

teu poder de sedução
é a razão
de toda minha devoção
a esta paixão exagerada
onde tenho a mania
de expor em demasia
na poesia
cada brilho em teu olhar
cada sonhar
em te tocar
cada beijar a tua boca
e cada vez que tira a roupa
como cena de cinema
num dilema
que só posso imaginar
e sempre desejar
me faz chorar
me faz sorrir
me faz lutar
e esperar
pelo momento
que o tormento findara
e me dará
o teu amor
sem restriçao
e uma paixão
sem que precise implorar
podendo amar
e pra sempre te amar .


CLAUDIO F. SANTOS


MUDANÇAS

sempre linda
sempre bela
se revela
minha musa
de trejeitos delicados
ao cair da tua blusa
sobre os ombros
pondo a mostra
uma amostra
do teu corpo escultural
em tua forma sensual
de reagir ao meu olhar
pois quer amar
e ser amada
numa cama
ser domada
e tratada com a caricia
que na vida nunca teve
pois deteve as açoes
e conviveu com ilusões
sobre o que era o amor
e agora descobriu
num assobiu
o outro lado da moeda
onde a espera vira dor
e não remenda o passado
mas contempla o futuro
com o soro da paixão
a injetar na tua veia
uma teia de desejos
só desfeita
por meus beijos .


CLAUDIO F. SANTOS

Nenhum comentário: