quinta-feira, 30 de maio de 2013

Entre desejos

ENTRE DESEJOS

Imagino sua boca,
sussurrando em meu ouvido
num sotaque atrevido,
suspirando lamentosa.

Transbordando sensação,
estando louca,
num delírio de total satisfação,
não se intimida.

E num breve estremecer,
arranca a roupa,
entregando aos meus olhos,
a visão mais graciosa que um dia sonhei ver

Em suas marcas de biquíni e nas curvas do seu corpo,
me perdi em pensamentos,
quis doma-la e toma-la em meus braços
mas negou e não cedeu.

Estava nua, implorando por amor
e despida de pudor,
ao se deitar na minha cama,
concedeu-me longos beijos.

Transferindo aos meus lábios,
o fluido do desejo,
não queria dominar,
somente amar.

E na umidade do seu ventre,
suplicando que adentre, com a total virilidade,
pra num grito suprimido, contorcer-se de prazer
depois do ápice atingido.

Claudio F. Santos

Nenhum comentário: