domingo, 20 de março de 2011

NOVA VIDA

NOVA VIDA
A decisão esta tomada
não serei mais um errante.
Me proponho neste instante
a domar a minha vida.
Serei digno e honesto
E converter este protesto,
a meu favor,
será no entanto, o fator primordial.
Serei leal,
Serei um servo do senhor,
distribuindo o amor,
que leva embora toda dor.
Eu cansei de ser errado
muitas vezes criticado,
por agir com a razão.
e esquecer do coração.
Com a falha aprendi,
que tudo aquilo que senti,
guiava ao fio de uma navalha,
que cortava e matava.
Decidi neste momento,
não sou mais o que era antes
minhas criticas constantes,
fazem parte do passado.
Sou agora um anjo alado.
Estarei sempre ao teu lado
invisível e calado,
ajudando nos momentos de angustia
com a hóstia da alegria.
CLAUDIO F. SANTOS.




Nenhum comentário: