terça-feira, 23 de março de 2010

HOJE , AMANHA E SEMPRE





HOJE , AMANHA E SEMPRE


Vou despi-la de pudor , também das roupas e de toda timidez , que esta exposta em sua tes . Vou mostrar o que é o amor , e ao guiar a minha mão na sua pele , eu espero que revele seu desejo por meu beijo , não somente nos seus lábios , mas em cada polegada do seu corpo de mulher , que quer amar e ser amada possuída e desejada nesta longa madrugada e a cada dia , com a magia da paixão e cada frase da poesia , recitada de uma forma delicada , pra cause o arrepio no coração , que de vazão ao seu libido e que peça pra que eu seja atrevido ao roçar seu corpo nu com os meus dedos , retirando os seus medos e trazendo logo a tona seu tesão , numa explosão deliciosa e ritmada de espasmos singulares nos lugares onde aos beijos eu pretendo alcançar . ate chegar no seu clitóris logo após escorregar pelos seus seios , sem receios descobrir o seu aroma feminino na humidade apresentada a escoar pela virilha , a matilha do meu falo , já ereto e quase aponto de eclodir imaginando , o sentir da sua pele em meu corpo , transformando-me no porto de caricias onde aporta seus desejos e desnuda abre a porta do prazer , para que seja penetrada , e da forma mais amada que puder imaginar , sentir o gozo em seu ventre , me pedindo que adentre ainda mais de uma maneira tão ao me arranhar e implorar por meu amor no amanhecer.


CLAUDIO F SANTOS

Nenhum comentário: