quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SOMENTE UM BEIJO

Sopre um beijo
nos meus lábios
dilacere meus desejos
contemplando com caricia
minha historia
já a ti apresentada
num olhar
no meu falar
o meu melhor
com um poder de intimidar
e ao mesmo tempo encantar
meras palavras repetidas
numa forma ritmada
pra que um dia
através de uma poesia
eu a torne apaixonada
e ao meu lado
abandone teu recato
o ornato encantador
de teu exímio esplendor
que por agora
nesta hora
trás a dor
de uma distancia
exilada na carência
de te olhar
e não tocar
mas com os meios
para logo , te amar .


CLAUDIO F SANTOS

2 comentários:

andrea pasquarelli disse...

quem tem o dom de escrever e passar os sentimentos nas palavras, como vc ... eh realmente uma dadiva... parabens !!!!

Unknown disse...

Olá amigo...passando para uma visitinha para te dizer que esta cada vez melhor em tuas escritas que admiro teu potencial de escritor...Parabéns querido...adorei cada uma delas que estão exposta...bjusss milllll...te desejo o melhor e és sempre lembrado....adooollluuu tú.