domingo, 13 de dezembro de 2009

UM DIA INTEIRO DE PRAZER

Quando acorda
Já desnuda
em sua cama
e a pele
ardendo em chama
numa lama
de desejos
logo clama por meus beijos
na atitude não fugaz
de moça tímida e voraz
declina o corpo
sobre o meu
para um sussurro
ao pé d'ouvido
quase mudo
nisso rubra
fica a face
com o límpido realce
de poder imaginar
antes mesmo de me amar
dar um presente
que em tudo
represente o seu mundo
tatear minha virilha
dando a pilha
pro regalo alucinado
do meu falo já ereto
contemplando com afeto
que inicia
numa transa primorosa
ao raiar de um novo dia
e termina com a ternura
de menina esgotada
ao cair da madrugada.


CLAUDIO F. SANTOS

2 comentários:

andrea pasquarelli disse...

essa eh de arrepiar...parabens !!!

lourdes disse...

amei cada umas das poesias, elas falam de paixão ardente, de amor, de dor, do fogo ardente ebtre dois corpos, adorei cada uma delas......