quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A TUA VOZ

O doce som da tua voz
que me conduz
de uma forma mui loquaz
a uma viagem sem critério
e o mistério em tua fala
quase rouca
no instante da abordagem
sai da boca
com sabor de um licor
em sinfonia ritmada
sendo a única canção
que trás razão a minha vida
que converte amizade
em paixão devastadora
conduzindo tuas frases
bem centradas
ao meu peito
como a fecha de um arqueiro
mas repleta de amor
que não trás dor
mas a vivaz satisfação
que cede luz a escuridão
que trás a paz
que harmoniza o meu sonho
e da cadencia
a poesia que componho
e tem teu nome
onde nela eu exponho
minha fome insasiavel
por teus beijos
um desejo
na viável no momento
mas que espero
a contento ter um dia
com a magia que aclamo
de poder dizer te amo .



CLAUDIO F. SANTOS

4 comentários:

andrea pasquarelli disse...

esse dom maravilhoso q tem de encantar com suas palavras....
eh um homem apaixonante demais....
bjssss

Unknown disse...

ameiiiiiii... muito linda...é pra mim essa???

Laís Caparroz disse...

adorei suas palavras nessa poesia...
são pra mim? rsrs bjos

Unknown disse...

Oláaa grande Amigo...saudades...Lindaaaaaaa D++++ tua poesia...declaração fenomenal eheheeh...tudo o que vc escreve é cativante...te admiro Anjo Amigo...bjusss